quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pré-balanço 2009

31 de dezembro de 2009. Um ano tão especial não podia terminar sem uma grande reflexão. Mas...apesar de “não podia”, terminará.
Guardarei a grande reflexão e balanço para um dia quando possa tranquilamente sentar-me em um parque e demoradamente curtir a lembrança de cada coisa boa que vivi, dar risada das “cagadinhas” que fiz (algumas quase não tão “inhas” jeje), sentir saudade das pessoas que ficaram longe, agradecer as novas pessoas que me acompanharam.
O balanço final será feito em 2010, extamente porque não existe pressa para avaliar se houve lucro ou prejuízo. A certeza do lucro é absoluta.
De toda maneira, esse blog merece um último post de 2009. Afinal, ele cumpriu importante papel, sobretudo no princípio dessa nova vida que começou neste ano.
Foram muitas emoções! Amigos eu ganhei, saudades eu senti.
Chorei pouco, muito pouco.
Ri bastante.
Preocupei pouco, muito pouco.
Carreteei muito, muito muito.
Bebi um pouco. Comi muito. Engordei um pouco...um pouco muito, engordar nunca é pouco.
Sabe aquela brincadeira do “eu nunca” (que por sinal eu odeio), com certeza se voltasse a jogá-la agora teria que beber bem menos que ao princípio do ano.
Também aquilo que algumas pessoas fazem de escrever no My Profile do Orkut um monte de frases começando com “Eu já”, com certeza agora eu precisaria de muito mais linhas para descrever tudo o que “Eu já”.
É...
Meu 2008 foi muito especial. Muito muito especial. Também foi um ano difícil.
2009 foi muito especial. Muito muito especial. E nem foi tão difícil.
2010...venha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário