domingo, 29 de março de 2009

Esquina do Samba

Foi na Conal 2007, na festa do pagode que pela primeira vez me enganei fingindo que sambava demais! Hauhauhau. Grazzi e Sarinha, que saudade daquela festa, do camarote inventado e da ilusão de que éramos rainha de bateria hauhauha.

Pois é que, agora no Chile, estou um pouco mais perto disso. Há algumas semanas fomos a um bar brasileiro: Esquina do Samba! Delícia. Quatro brasileiros (Eu, Humberto, Aninha e Danilo) e alguns vários estrangeiros curiosos por aprender o samba e entender essa cultura louca desse povo que se diverte com tão pouco e faz piada da própria desgraça.
Dancei a noite inteira. Revivi as mais antigas do Só pra Contrariar. Sambei “viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Matei a saudade dos tempos de forró. Morri de vergonha com os paisanos dançando funk. E mais importante: por uns 5 minutos pensei ser a Globeleza!

No dia seguinte, os estrangeiros tinham entendido o que é um 'chock cultural'! =)
Que divertido!
Lo passamos muy bien!!! Muy muy!!!!

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou. Estou no Chile a trabalho e acho que vou dar uma passada lá!!!

    ResponderExcluir