quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Outubro de 2007

Comecei a pensar no, até então, absurdo de estar em RP todo o 2008 e não seguir os planos iniciais e a praxe de ir fazer estágios na capital ao último semestre de curso.
O, já não anônimo, Rodrigo Porto e a linda e querida primeira dama, Daniela Cavelagna, me incentivavam a pensar melhor no assunto.

Foi um tempo meio difícil, a princípio. Mas foi um grande passo aquela decisão. Mas do que qualquer conseqüência boa que aquilo me trouxe, foi a primeira vez que fiz algo porque EU queria. Muito mais do que algo que eu pensava que alguém queria ou esperava de mim. Pelo contrário.

E essa foi a grande dificuldade da decisão. Sabia que seria minha primeira escolha pessoal e profissional que não seria aplaudida, aprovada, admirada. Pelo contrário: criticada, contestada, mal falada.
E essa foi a grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário