sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Primeiro Pisco a gente nunca esquece

Ontem foi minha “bienvenida” no escritório da AIESEC. Este está na Universidade do Chile que não é muito longe da minha casa; 10 minutos caminhando. Foi também a ‘’bienvenida’’ da Marina que chegou ontem.
Recebemos um kit com diversas informações de Santiago, mapa do metrô, etc. Estou equipada, agora. Também nos presentearam com uns chocolates que parecem muito bons e são muito bonitinhos.
Estavam quase todos os trainees e alguns membros (Andres – Mexico, Cassandra – EUA, Cristina – Mexico, Silvana – Equador, Berenice - , Christine – Suíça, Ale – Colombia, Andrea, Lady, Joaco, Kurt, Carlita, Marco, Alexandra, Andres, Felipe). Todos muito simpáticos e interessados em conhecer-me, conhecer o Brasil e aprender a sambar.
Do escritório fomos a um barzinho, sair a “carretear”. Um lugar muito bonitinho, com velas decorando o ambiente e uma música interessante ao fundo. Lá pude tomar meu primeiro pisco =) Na verdade um Pisco Sour que remete um pouco à nossa caipirinha, mas que é tipicamente chilena e não leva os limões inteiros. Muy rico!
A propósito, notei que com Pisco Sour meu espanhol é muito melhor!!! Pude conversar por muito tempo sobre a política chilena, as influências da ditadura de Pinochet, a opinião pública sobre Michelle Bachelet e tudo mais. Muito interessante mesmo.
Hoje muitas pessoas estão indo ao CocoSur, mas nós que ficamos vamos à Festa de Ano Novo na Embaixada Brasileira.
Hoje é dia de samba!
Segunda começo em Novartis! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário